CONSULTORIA EMPRESARIAL

   
      A EXCELÊNCIA desenvolve projetos de consultoria voltados à definição de critérios e ao desenvolvimento de metodologias, visando sempre a otimização e maximização na utilização dos recursos de seus clientes, com o objetivo de melhorar o desempenho e o resultado dos seus negócios, ampliando sua margem de lucro.
 
GESTÃO DE DESEMPENHO 

Avaliação do desempenho da empresa de acordo com as características do negócio, inclusive em comparação com o mercado e o segmento de atuação.

AUDITORIA ELETRÔNICA

Diante do cenário do SPED Fiscal e do projeto SAT - Fiscal, a EXCELÊNCIA dispõe de instrumentos suficientes para auditagem das informações contidas em arquivos digitais da ECD, EFD, Sintegra, Manad, IN86 e algumas fichas da DIPJ, identificando erros e inconsistências em procedimentos internos, extração e parametrização de sistemas, possibilitando a correção das informações antes do envio obrigatório ao fisco.

IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS

Avaliação da necessidade da implementação de soluções na área de tecnologia, planejamento da implantação e acompanhamento da instalação e parametrização.

      Além do citado, prestamos consultoria nas demandas originadas em nossos clientes nas áreas societária, contábil, atendimento às fiscalizações, sucessão familiar, dissolução societária, contratos, financeira, entre outras.